terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha base Mary Kay

Boa tarde meninas!  
Neste post vou falar da base que uso no meu curso! 
Base Mary Kay timewise 
Matte-wear base líquida  acabamento matte 
Para pele mista à oleosa 
Apropriado para pele sensível!  
Meninas essa base ela é muito boa, cobre bem a pele,tem alta cobertura e não craquela,seca rapidamente, não escorre, por isso é sempre bom aplicar com o pincel língua de gato e espalhar com o duo fíber que espalha rapidamente sem ela secar! 
Então aqui está o antes e depois, eu tenho algumas manchas de acne e algumas acnes,cravos pois minha pele é oleosa, e pra minha pele é muito boa, pois não derrete!  Dura a noite toda quando vou trabalhar ou sair!  Ela é ótima
Base Mary Kay timewise 
Matte-wear base líquida  acabamento matte 
Para pele mista à oleosa 
Apropriado para pele sensível!


Meninas algumas manchas realmente são mais difíceis de cobrir ,mas a função da base é dar um bom acabamento,e você pode usar nas manchas um corretivo laranja ,orelhas corretivo amarelo,e verde nas acnes avermelhadas. .
O corretivo laranja serve pra cobrir manchas e ate melasmo ,manchas do sol .E o corretivo amarelo para cobrir orelhas marrom ,e o verde cobrir as marcas vermelhas e tirar o vermelhidão da acne. 
Espero que tenha gostado ....
E não esqueçam de dar uma passada na pagina 
Paty guerra makeup 
Segue la no insta @ paty_guerramakeup
Beijos 

Nenhum comentário: