sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Produtos que vale a pena investir!!!

PRODUTOS QUE VALERAM A PENA O INVESTIMENTO!!!


Boa tarde Meninas!!!!!! 

Hoje o assunto é  produtos que valeram a pena..cada investimento,centavo..
É muito bom quando compramos algo e aquilo nos satisfaz,ou compensa o valor,esses produtinhos que vou apresentar eu comprei,usei e gostei muito!

  1. Lápis Preto Dailus

    Meninas esse lápis da dailus eu comprei ele,paguei na media de 7, a 8 reias não achei muito caro,e é super pigmentado alem de conter partículas super finas de brilhos pratas,que da um destaque nos olhos fica super lindo,se você usar na parte superior e esfumar,caso você não queira aquela produção ,aquele make ,mas também não quer sair sem nada,ele não machuca os olhos,macio,e não faz sujeira,mas tenha em mãos o pincel de esfumar de cerdas naturais,pois ele esfuma e não retira o produto,e os cerdas sintéticas retira e não esfuma..
    Eu amei!!!! Valeu cada centavo !!  
    2.Batom Dailus Matte
     Este lindo batom da dailus da linha matte ,ele é cup cake, muito lindo,é um rosado nude,mas puxado pro coral,ele fica lindo,em pessoas de pele branquinha,junto comum delineado colorido...
    Confesso que achei em conta ,e é uma super pigmentação na boca, muito sequinho e matte..
    Eu paguei nele em torno de 8 a 9 reias meninas,menos de 9,não achei caro não !
    Vale a pena Gatas !!! Meninas estou amando os produtos da dailus,são em conta e vale a pena,tenho também o primer e foi o mais baratinho que comprei,em torno de 19,00.. mais em conta que o da vult,que esta na 23,00 e alguns quebradinhos... :) 
    Fora outros produtos ne meninas,iluminador...que quero comprar o numero 6 de potinho!
    um dourado super lindo..fica divo,se comprar conto para vocês !!!

    3.Pó bronzeador e iluminador Vult Brasil Soleil
     Este pó ,é lindo demais,deixa um bronzeado de praia suave e ainda ilumina também,
    meninas não da muito para ver pois sou um tanto branca , mais depois faço uma make e tiro uma foto de dia para vocês verem mais nitidamente...
    Mas realmente ele é ótimo ,custou em torno de 12 a 13 reais... não é tao caro.. 
    e vale a pena ,este é o numero 02,mas queria o 3... mas compensou cada centavo !
    Uso nas minhas aulas de make e to amando !!! 
    4.Pó translúcido da Mary Kay
     
Meninas este foi o produto mais caro da lista..nesta lista agora rsrs 
este pó translúcido da mk é excelente,ele cobre,sem pesar a pele,e tem partículas minerais..ele da um brilho iluminador lindo,e pode ser usado em todas as peles...não é uma maravilha!!!
Paguei em torno de 55,00 reias,mas para um produto importado e de qualidade esta ótimo!
Eu uso mais para minhas aulas amores,em mim eu não uso...só quando vamos fazer cobertura de pele,uso as bases dessa linha e o pó,mas vou comprar outros,com cores também!

É meninas tenho mais produtos para resenhar,mostrar para vocês,uns vou fazer assim ,outros no rosto,aguardem!!! Beijos lindas
Aahhhh não esqueça de dar uma passada na minha pagina no face,e ajudar na divulgação OK?
  
     

2 comentários:

Valeria B.Sanchez disse...

Oi Patty tudo bem? Onde encontro o lapis preto Dailus?
Bjs

Paty Makeup e Hair disse...

Ola tudo bem?estou bem sim !
Então achei ele na marechal na loja fikbella ..la tem muita coisa.
O Lápis é color shine preto
bjus !