sábado, 9 de agosto de 2014


Produtos que gostei x que não gostei 

 

Ola meninas ,hoje estou aqui para dar minha opiniao de produtos que usei e gostei , e dos que nao gostei .... 

Mas não são muitos ,são apenas dois de cada ,mas conforme o tempo e eu indo usando mais produtos, venho dizer a vocês sempre .. Pois bem !!!  

 1-Base da vult

Bom meninas , essa base eu realmente não gostei nada, confesso que paguei baratinho nela ,mas tento usar ela ,pois também não gosto de jogar fora as coisas que compro sabe,mas ela é ruim 

deixa minha pele oleosa sempre , nao cobre nada ,ela craquela e esfarela toda ... entao em vez de cobrir , ela expele da pele , fica ruim , eu nao aprovo esse produto ! O barato sai caro 

 

2-Delineador em Gel  Vult  

 

Meninas esse delineador aqui no começo eu gostei muito sabe ,mas conforme usando ele , ficou mais grossinho e nao estava em gel tanto assim ...Muito dificil para espalhar ,nao desliza ,mesmo usando pincel chanfrado nao é legal,estou para comprar outro para testar ...
Tem meninas que dizem se voce deixar em banho maria , ou por um pouquinho no microondas que ele amolece,mas né sei la haha eu vou testar em banho maria ,se ficar bom conto para voces 
Mas esse deli aqui , não compro mais !  

              PRODUTOS QUE GOSTEI 

    1-Máscara The colossal Express volume  
Esse produtinho aqui me surpreendeu mesmo, eu adorei essa mascara pois ela faz o que muitos rimel nao fazem , em tres camadas deixa meus cilios super grandes e perfeitos ....



Usei tres camadas como falei acima, e o resultado final é no 4*  

Viu meninas como vale a pena ter essa belezinha na sua necessaire 

2-Shampoo Silver blond Vult
Gatas loiras do meu blog , esse shampoo é bom como desamarelador eu gostei muito , deixa os cabelos com brilho, sem muito frizz , cobre bem os quebrados ,so quem é loira sabe do que eu estou falando ,e eu estou gostando dele sim ,alem de limpar bem e deixar um cheiro gostoso , esse eu ganhei da minha amiga.. do trabalho , nao vou revelar o nome .. mas Obrigada amiga loraa !      Obrigada amores pelo Tempinho em ler aqui , um super beijo Boa noite Gatas !!   

Então aproveita e curti minha page ,me ajuda a divulgar meu blog amores !!  https://www.facebook.com/patyguerramakeupprofissional





2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto vc pagou na mascara para cilios Eu amei

Anônimo disse...

E onde posso encontra lo