terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estreando no blog !
Olá meus amores como muito esperado e prometido aqui estou eu , postando pela primeira vez no blog,e alguns amigos estavam ansiosos para começar a postar,mas como eu não sou boa de edição de blog hahaha
demorou,e ainda não esta top , igual das famosas blogueiras né,mas a gente tenta ,começando de pouquinho,quando crescer eu invisto em uma plataforma bonita e pago para o webdesign fazer....mas enquanto isso...Fica assim  ! 
Gente preciso compartilhar um segredo com vocês ,eu sempre quis ter um blog ,mas nunca consegue por vários motivos : um eu não tinha computador, não sabia nem como começar,não sabia nada de blog
uma vez conheci um rapaz evangélico no orkut(falecido orkut),que pediu para eu postar no blog dele , mas era assim , eu escrevia no Word e passava para ele ,ele postava , não sabia mas era uma colaboradora dele ,eu não sabia de nada ,mas foram duas vezes só hahaha ir na LAN sempre difícil e custava né $
Mas meus amores estou muito feliz , em ter esse novo espaço que é nosso ,e quero que vocês estejam sempre aqui , comentando ,dando suas ideias e opiniões.
  • Obrigada por ler !  Um beijo enorme Da Paty  

Amores curtem minha pagina do Facebook Minha page >curti


5 comentários:

Heloisa disse...

Adorando sua página amiga...super show!!!

Heloisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Makeup e Hair disse...

Ah obrigada amiga! Te amuuu viu s2

Unknown disse...

Amei teu cantinho, seja bem vinda lindona, Super Beeijos ;*
http://www.raianediniz.com/

Paty Makeup e Hair disse...

obg meu amor ,que bom que gostou fico feliz em saber :)

seja bem vinda tambem ,vou ver sua pagina tambem! beijos