quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ola meninas Boa tarde tudo bem ? 
Meninas desculpa,eu não abandonei ele o blog e nem vou desistir ,mas estou pra comprar uma câmera pra começar a gravar. Pois esse é meu foco ,e em fotos tiradas de celular tem tirado o foco da make e a beleza ,não mostra os detalhes como uma câmera ne meninas ,então prefiro esperar um pouco e trazer um conteúdo em vídeos e fotos mais originais e bem focadas ,fazer as edições nos vídeos e colocar no meu canal ,pois esse é o objetivo do blog meninas ! 
Não sei ao todo quem visita esse blog se a alguem que pare para ler o que eu escrevi,mas se sim um grande beijo e fique sempre por aqui ,tem muita coisa legal pra acontecer ...
Uma boa tarde a todas ,um beijo da Paty ! 
Ah meninas vou ver se gravo umas tags em video se tudo der certo avisarei .Obrigada Bjus 
Meninas visitem a pagina ...Acesse aqui o link
Me ajudem na divulgação ! :)
Deixe seu comentario aqui em baixo amores,assim fico sabendo quem esta por aqui,caso nao consiga vire membro ao lado ou seguidor ! Obg


Nenhum comentário: