terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Matizando Cabelo com 989 Amend e corretor cinza +Meu TIC TAC

Olá meus Amores tudo bem?

O vídeo de hoje é como eu matizo meu cabelo Veja neste link:

https://youtu.be/SRm-kquL_Dk

Bom meninas como estou pelo celular  não consigo colocar o vídeo só o link
..e como no vídeo é muito rápido  vou explicar como fiz e quantidade de cada produto .
Então vamos lá :
                            Usei ox 10 Vl 25ml



                      Tinta Amend  25 gramas de olho, menos da metade.
                 Coloração 989 Amend
             Tinta Àvora Vivence color  Corretor cinza 0/11
 
                   Aprox meio 1 centímetro
De olho meio dedo mendinho.


Para a Hidratação após a coloração :

             Máscara de Tratamento Evolution
Escova de Verniz.
               Óleo de Argan Puro
           Ampola Semi Di Lino  algumas gotas

Então meninas fiz uma mistura com a ox de 10 vol 25 ml ,Mais  a tinta Amend 989 25 gramas, menos que a metade do tubo dois dedos da tinta e um centímetro do corretor cinza que é  meio dedinho mendinho Mais uma espátula ou duas de creme branco qualquer marca,Mistura bem não deixe nenhuma partícula de tinta. .Vai separar mecha por mecha e passar enluvando todas, Dando uns 3 min vai começar a mudar o tom, como a ox é de pouca volumagem demora um pouco mais para tonalizar e você pode ter liberdade pra passar nos dois lados ,mais rápido viu! Eu deixei uns  5 min ou mais ,caso queira deixar mais cinza só deixar mais um pouco, mais sempre atento para não chumbar e manchar, então faça no banheiro próximo de espelho,para você enxaguar um mecha e ver a tonalidade .
Caso alguém se interessar mais sobre posso fazer um posto dedico as tonalidades de matizaçao.
Bom  você gastará menos com está técnica e durará muito mais a matizaçao do que com matizadores roxos.

 Espero que tenha gostado ,Postarei  conforme a minha necessidade mais vou trazer conteúdos mais VEZES na semana.

Um grande beijo  !!!!
 Acesse as minhas redes sociais. .
 Facebook

Instagram

💜🎈💜🎈    
 YouTube 💜🎈  



Resultado Ficou assim :

Nenhum comentário: