terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pincéis Macrilan

Conhecendo Meu kit de pincéis 

Olá Meus amores ,tudo bem? 
As vezes ando sumida,mas estou organizando meu tempo para conseguir atualizar o blog com frequencia e trazer algo legal para vocês também!
 Hoje no blog,vou mostrar meu kit de pincéis e falar sobre eles! 
 Eis o kit:Macrilan Rosa e branco




Com 12 pincéis ,eles são de cerdas sintéticas,muito identico a naturais,muito macio também
são rosa e branco.. muito lindo , e não soltou pelo ao lavar...
Paguei em torno de 63,00 na loja bella center na marechal,um lugar muito acessivo em são bernardo 
e ele vem com este estojo lindo que eu amei ..
 Meninas na marechal também tem outros kits,na perfumaria Padron também ,eu por enquanto não compro pela internet,mais tenho vontade...e vou ainda comprar,quando comprar aviso se gostei e indico o site!
Meninas se vocês gostaram comenta aqui embaixo e vire seguidor,membro ok !

Quero saber quem são minhas leitoras lindas ! Um super beijo 
Acesse aqui e curti a page https://www.facebook.com/patyguerramakeupprofissional
 

 

Nenhum comentário: