sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Croqui na mão!

Oi meninas , vocês conhecem o croqui de mão? 
O croqui na mão nada mais é do que um desenho de um olho que você deseja fazer no seu olho , como as vezes cansa de por e tirar,testar cores nos olhos,foi inventado o croqui no dorso da mão,bem legal né? Bom eu fiz os meus, em duas versões: 
 Esta aqui em cima ,é prata,verde terra e branco,fiz o delineado.. e a sobrancelha, nao ficou mega lindo,primeira vez é sempre "esquisito"!

Mas eu não desisti meninas , fiz o segundo rsrs com cores diferentes,e este eu gostei mais 
e é tão bom fazer,acalma, e você faz o que ama,make,pode fazer um teste, ter uma ideia,de uma make com tal cor se vai combinar ou não assim da para saber,sem ter que tirar toda make!

Essa fiz com pink,azul,e dourado perola ...preto no canto iluminei também! 
Desculpe a resolução,foto tirada de celular,estou sem câmera,espero que compreendam !

E ai gostaram, tentem fazer em casa tambem e me mandem como ficou !!  
Beijos !!! Lindas !!!Acesse aqui !Paty Guerra Makeup facebook

Nenhum comentário: