quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tutorial Braço Aberto queimado

Olá meus amores Tudo bem com vocês?

Saiu lá no YouTube o tutorial desta make artística:
Então para fazer está make foi utilizado:
Massa Mágica Slug
Color make: Vermelha e Preta
Sangue Artificial Slug
Cola LaTeX:Catherine Hill
Algodão Quadrado
Tesoura, Pinceis Cumbuca
Água Filtrada ou torneira
Esponja, Espátula pequena .

Espero que tenha gostado do tutorial .. Tenho uma novidade: Estou fazendo o Curso de maquiagem Artística Da Renata Monteiro Online, Ótimo conteúdo Paguei um valor de 19,90 na bf e estou amando !
Confira o tutorial aqui:
https://youtu.be/ghlZoFzmAsU

Aproveita e se inscrevam lá !!!
 Redes sociais
Facebook
Instagram

Meu snap
patyguerra_make
Google + Paty guerra Hair makeup
Me siga para ficar por dentro das novidades !
Um grande beijo ,Amanhã estou de volta tenho posts bem legais para vocês !!! Beijooo :)

Nenhum comentário: